terça-feira, 28 de setembro de 2010

Convite e lembrancinhas para o chá de mulheres da Igreja Presbiteriana Cidade Ademar

Eu fiz  o convite e o imã de geladeira igual ao convite para lembrancinha
Versículo e endereço na parte interna do convite:
Eu, o Senhor, a guardo, e a cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei.  Isaias 27:3
Igreja Evangélica Cristã  Presbiteriana
Data: 12/09/2009   -  Horário: 14:30h
Local: Rua Com. Ítalo Franceschi , 88 – Cidade Ademar
Telefone: (011) 5562-1668 /3482-9619


Fiz esta latinha para decorar as mesas com mudas de chá de hortelã, boldo e cidreira . A intensão foi de que cada vez que as irmãs forem fazer chá com esta mudinha se lembrem do evento.

Também distribuimos saquinhos de chá na saída.
Imã de geladeira no mesmo formato do convite
Espero que gostem das idéias e deixem seus comentários.
Bjus


Algumas fotos do Chá de Mulheres.

14 comentários:

  1. Gostei muito desse chá, estou organizando um na igreja este blog me ajudou muito que deus te abençôe.

    ResponderExcluir
  2. M A R A V I L H O S A A IDÉIAS!!!!!!NÃO SABE COMO VIERAM A CALHAR PARA MIM! ESTOU ORGANIZANDO UM CHÁ PARA AS MULHERES DE NOSSA IGREJA E COMO SOU A ESPOSA DO ´PASTOR ELAS CRIAM MUITAS EXPECTATIVAS...AIAAI!!RSSSS

    ResponderExcluir
  3. Liindas!
    Gostaria de saber se vocÊs fazem esses convites e as lembrançinhas por encomenta e quanto custaria, seriam 300 convites, ficarei esperando me retornar, sou de joão Pessoa- PB
    emaail : ruhamah_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda...
    Gostaria de saber quanto vc cobra para fazer as lembrancia para 150 pessoas.meu email e zazasilva@live.com.Bjoss
    23 de abril de 2011

    ResponderExcluir
  5. muito bom, me desculpe mas vou copiar o saquinho de cha.
    Bjs na paz do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  6. Parabéns,muito lindo!!!!!Deus continue a abençoá-la!

    ResponderExcluir
  7. Dicas maravilhosas! que Deus abençoe sempre!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi gostaria de saber se posso usar garrafas Pet para plantar os chás

    ResponderExcluir
  9. o que vc usou para decorar a lata envia resposta para Elizabeth vaez_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. o que vc usou para decorar a lata envia resposta para Elizabeth vaez_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi gostaria de saber se posso usar garrafas Pet para plantar os chás

    ResponderExcluir
  12. Faça vc ,lembranças p aniv p 88 snod

    ResponderExcluir