quarta-feira, 6 de abril de 2011

Convite para o II Chá de Mulheres da Igreja Evangélica Família Em Cristo

Convites prontos para serem entregues

Detalhes de embalagem.

Os convites tem imãs para serem pregados na geladeira e não ficarem esquecidos.




Pedrinha que imita o Rubi dentro do convite.

Imã colado atrás do convite.

Imã

Olá Amigos

Este é o convite do II Chá de Mulheres da Igreja Evangélica Família em Cristo.
O evento acontecerá no dia 16/04/2011 às 14:00hs.

O tema do chá é o seguinte:

"Mulher Virtuosa quem a achará?
Seu valor muito excede ao de rubis" Prov.31-10.

Repararam que o convite é vermelho e tem uma pedrinha que imita o rubi? lindo né!

Este convite foi feito pela minha irmã Adriana que também é obreira desta Igreja.

A direção da Igreja não está cobrando os convites e haverá uma força tarefa das irmãs para ajudarem no evento.
Eu já ganhei o meu convite, e não vejo a hora do evento chegar.

Bjus.

8 comentários:

  1. Que lindo!!! Tem tudo a ver com o evento que vamos fazer na nossa igreja. O evento terá mesmo esse tema Mulher Virtuosa, procurei aqui mas não achei essas pedrinhas, também queria algo que simulasse um rubi, pra dar mais destaque. Vou postar lá no blog sobre oe vento assim vc também me ajuda com umas dicas, nunca confeccionei nada pra eventos de mulheres. Bjos

    ResponderExcluir
  2. A paz querida vou realizar um chá de mulheres no dia 07de maio ás 14:00 hs esse convite é lindo.Amada o nosso tema é ó mulher grande é a tua fé que está em mt.15-28 vc tem como me ajudar com o convite meu tel é 011 2254-8455 espero o mais breve possível,que Deus te abençõe bjuss...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, os modelos de convites tbem...estou seguindo.Deus abençoe ricamente...vou aproveitar muito suas dicas...valeu.
    meu blog: www.gracienedejesus.blogspot.com
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo os convites!!! Te mandei e mail para fazer um convite de cha de Mulheres
    Igreja Evangelica El Shadai - campinas - SP

    ResponderExcluir
  5. Lindo vou organizar um chá das irmãs tbm p unir mas umas com as outras pois e bom fzr algo diferente para incentivar a paz a todas abençoadas

    ResponderExcluir