Crystal Deans, ex-stripper, ensina alunas em seu estúdio no Texas |
Deans, 28 anos, a professora da dança no poste.
"Eu tive um filho muito nova", disse Deans, que cresceu na pequena cidade de Ruidoso. "Fiquei grávida aos 14 anos e foi uma luta”. Ela terminou o ensino médio, frequentou algumas aulas na faculdade, mas começou a trabalhar como stripper aos 18 anos.
Seis anos e meio atrás, com seu casamento em apuros, ela foi atraída pela religião: "Veio algo na minha cabeça que dizia: ‘Você precisa de Deus. Você precisa de Jesus. Você precisa de uma igreja’”. Uma tia querida, perto da morte por fibrose pulmonar, sugeriu que tentasse a Igreja Houston Northwest.
Eu fui à igreja sozinha naquele dia, disse.Depois cheguei em casa e falei com o meu marido, porque naquele culto eles mencionaram que faziam aconselhamento familiar. Eu disse ao meu marido: 'Eu vou ao aconselhamento matrimonial na noite de quarta-feira'. Começamos o aconselhamento matrimonial uma vez por semana, que durou dois anos e meio.
Ela parou de trabalhar como stripper. O casamento deles está firme e ela possui seu próprio negócio, que diz ajudar os outros como Deus a ajuda. "Isso ajudou muitas pessoas", disse ela sobre suas aulas. "Ajudou pessoas com problema de peso. Ajudou pessoas a apimentar o casamento. Tem feito muitas coisas boas pela comunidade”.
Deans toma o cuidado, nas tardes de domingo, quando instrui as mulheres que vêm diretas da igreja para a aula, de tocar apenas músicas cristãs. Ela não tem nada do que se envergonhar. "Mesmo que muita gente vá julgar ou dizer coisas desagradáveis sobre mim, se eu puder ajudar uma pessoa a ver tudo o que eu passei, o que eu conquistei e onde estou hoje, eu terei feito o que eu estou aqui para fazer".
Por Mark Oppenheimer
Matéria do site IG.
Eu lí alguma coisa sobre isso, mas não lembro onde! Eu não julgo, acredito que muitas coisas podem ser usadas para o bem, se Deus estiver na direção essas coisas prosperarão, se Ele não estiver, elas cairão por terra. Foi assim com os apóstolos, quando trouxeram o Evangelho de Jesus, totalmente contrário ao que o povo conhcia de Deus, mas sabiamente Gamaliel usou essas palavras, Se for Deus prevalecerá!!!Bjos amiga!!! Ah logo postarei sobre o evento la na minha igreja!!! Bj
ResponderExcluir