terça-feira, 5 de outubro de 2010

Oração pelo trabalho do esposo

Senhor, oro para que abençoe o trabalho de meu marido.Que o seu esforço não só traga benefícios, sucesso e prosperidade, mas também grande satisfação. Se o trabalho que ele está desenvolvendo não estiver de acordo com a perfeita vontade do Senhor para a vida dele, deixe-lhe isso claro. Mostre-lhe o que deve fazer de modo diferente e guie-o no caminho certo. De-lhe força, fé e uma visão do futuro, a fim de que possa superar qualquer tendência para a preguiça. Que ele nunca fuja do trabalho por medo, egoísmo ou desejo de evitar a responsabilidade. Por outro lado, ajude-o a ver que não deve trabalhar exageradamente para obter a aprovação dos homens, ou cobiçar um ganho superior àquilo que é dom do Senhor.
Dê-lhe a capacidade de gozar o seu sucesso sem se exceder para receber mais. Ajude-o a alcançar a excelência, mas livre-o da pressão nesse sentido.
Oro para que o Senhor dirija seus atos e que ele possa colocar o Senhor em cada aspecto de seu trabalho. Dê a ele confiança suficiente nos dons que recebeu para que possa buscar, encontrar e fazer um bom trabalho. Abra-lhe as portas da oportunidade que homem algum pode fechar. Desenvolva as suas habilidades de modo a aperfeiçoá-las a cada ano. Mostre-me o que posso fazer para encorajá-lo.
Oro para que o seu trabalho seja estável, seguro, bem sucedido, satisfatório e financeiramente compensador. Que ele "não seja remisso no zelo; mas fervoroso de espírito, servindo ao Senhor" (Rm 12.11). Que seja como a árvore plantada junto às águas da vida do Senhor, que produz fruto na estação apropriada. Que ele nunca desanime sob pressão, mas cresça forte e próspero (Sl 1.3).
Amém.


Palavra de Deus na bíblia sobre o trabalho!
Vês a um homem perito na sua obra? perante reis será posto; e não entre a peble.Pv 22.29
Não te fatigues para seres rico; não aplique nisso a tua inteligência. Porventura fitarás os teus olhos naquilo que não é nada? pois certamente a riqueza fará para si asas, como a águia que voa pelos céus. Pv.23.4,5
Pois, que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma? Mt 16.26
Pela muita pregiça desaba o teto, e pela frouxidão das mão goteja a casa. Ec 10.18
Seja sobre nós a graça do Senhor nosso Deus; confirma sobre nós as obras de nossas mãos, sim, confirma a obra das nossas mãos. Sl 90.17
Fonte: O Poder da esposa que ora.
Abraços e que Deus cuide de todos nós.

4 comentários:

  1. SENHOR DEUS em nome de JESUS te peço que neste exato momento (PAF) sinta saudades de mim. Que seja o que for que contrarie o nosso encontro, acabe EM NOME DE JESUS e que (PAF), sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (ERF) nos ouvidos de (PAF) e que (PAF) não sinta sossegado, ate dizer que não pode viver sem mim ainda hoje. Que esta vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTISSIMA TRINDADE, PAI!FILHO E!ESPIRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (PAF). Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e a nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém, e que o caminho de (PAF) não seja desviado por maus influencias. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (PAF) de pessoas que possam afasta-lo de mim, principalmente as mulheres que ele procurar. Que (PAF) fique protegido e não sinta atraído ou desejo, por ninguém ou nenhuma outra mulher alem de mim (ERF), e que pare de procurar outras mulheres, que não seja eu (ERF), e não sinta desejo por alguma delas. Oh MESTRE eu suplico que neste momento que (PAF) sinta uma irresistível vontade de ligar p/ mim e que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (PAF). Eu sou a imediata saudade de (PAF). Eu sou o amor perfeito de (PAF). Eu sou a realização de (PAF). Eu sou o! Coração de (PAF) Publica!r! 9 dias exaltando o nome de JESUS !P!AI, DEUS FILHO E DEUS E!SP!!IRITO SANTO, e ter seu desejo realizado. AMEM, EM NOME DE JESUS MEU DEUS EU TE SUPLICO E JESUS TE AGRADEÇO POIS SEI QUE POR TUA MISERICORDIA TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO,AMEM

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii a aração e tenho fé em Deus tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii a aração e tenho fé em Deus tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  4. Senhor, oro para que abençoe o trabalho de meu marido.Que o seu esforço não só traga benefícios, sucesso e prosperidade, mas também grande satisfação. Se o trabalho que ele está desenvolvendo não estiver de acordo com a perfeita vontade do Senhor para a vida dele, deixe-lhe isso claro. Mostre-lhe o que deve fazer de modo diferente e guie-o no caminho certo. De-lhe força, fé e uma visão do futuro, a fim de que possa superar qualquer tendência para a preguiça. Que ele nunca fuja do trabalho por medo, egoísmo ou desejo de evitar a responsabilidade. Por outro lado, ajude-o a ver que não deve trabalhar exageradamente para obter a aprovação dos homens, ou cobiçar um ganho superior àquilo que é dom do Senhor.
    Dê-lhe a capacidade de gozar o seu sucesso sem se exceder para receber mais. Ajude-o a alcançar a excelência, mas livre-o da pressão nesse sentido.
    Oro para que o Senhor dirija seus atos e que ele possa colocar o Senhor em cada aspecto de seu trabalho. Dê a ele confiança suficiente nos dons que recebeu para que possa buscar, encontrar e fazer um bom trabalho. Abra-lhe as portas da oportunidade que homem algum pode fechar. Desenvolva as suas habilidades de modo a aperfeiçoá-las a cada ano. Mostre-me o que posso fazer para encorajá-lo.
    Oro para que o seu trabalho seja estável, seguro, bem sucedido, satisfatório e financeiramente compensador. Que ele "não seja remisso no zelo; mas fervoroso de espírito, servindo ao Senhor" (Rm 12.11). Que seja como a árvore plantada junto às águas da vida do Senhor, que produz fruto na estação apropriada. Que ele nunca desanime sob pressão, mas cresça forte e próspero (Sl 1.3).
    Amém

    ResponderExcluir