terça-feira, 28 de setembro de 2010

Oração pelo Casamento.

Senhor, oro para que proteja o nosso casamento de tudo que possa prejudicá-lo ou destruí-lo.Guarde-o do nosso próprio egoísmo e negligência, dos planos e desejos malignos de outros e de situações pouco sadias ou perigosas. Que não haja, hoje ou no futuro, pensamento de divórcio ou infidelidade em nossos corações. Livre-nos das mágoas e das lembranças
passadas, assim como dos laços de relações anteriores e de expectativas irreais a respeito um do outro. Oro para que não haja ciúmes entre nós, ou a baixa auto-estima que os precede. Que nada entre em nossos corações e em nossos hábitos que venha a ameaçar o casamento de alguma forma, especialmente influências como bebida, jogo, pornografia, luxúria ou obsessão.
Faça com que nos unamos em um laço de amizade, compromisso, generosidade e compreensão. Elimine a nossa imaturidade, hostilidade ou sentimentos de desajuste. Ajude-nos a reservar tempo a sós um para o outro, a cultivar e renovar o casamento e a lembrar a nós mesmos das razões por que nos casamos. Oro para que meu marido (pode dizer o nome de seu marido) seja tão dedicado ao Senhor, que seu compromisso comigo não vacile apesar das tempestades que possam vir. Oro para que nosso amor mútuo se fortaleça a cada dia , para que jamais deixemos a herança de divórcio para nossos filhos.
Amém.

PALAVRAS NA BÍBLIA SOBRE O CASAMENTO;

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem, um levanta o companheiro; ai, porém, do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem o levante.
Eclesiaste: 4.9,10

Ninguém seja infiel para com a mulher da sua mocidade.
Porque o Senhor Deus de Israel diz que odeia o repúdio; e também aquele que cobre de violência as suas vestes, diz o Senhor dos Exércitos; portanto cuidai de vós mesmos e não sejais infiéis.
Ml 2.15,16

Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros.
Hb 13.4

Se dois dormirem juntos, eles se esquentarão; mas um só como se aquentará?
Ec 4.11

Ora, aos casados, ordeno não eu mas, o Senhor, que a mulher não se separe do marido ( se, porém, ela vier a separar-se, que não se case, ou que se reconcilie com seu marido); e que o marido não se aparte de sua mulher.
1 Co 7.10,11
Fonte deste post é do Livro O Poder da Esposa que Ora.Espero que esta oração possa abençôar alguém que precise de Deus no seu casamento.
Bjus.

3 comentários:

  1. Bom dia venha,por esta oracao pedir benção ao meu casamento,pois estou casada a 2 meses,eu e meu marido vivemos bem,mais nosso unico e grande problema é seu filho q ele tem uma verdadeira obssesão,sua ex mulher q nos atormenta,e a familia dela q ele não consegue se desliguar,ela fazia macumba para ele ,ele conseguiu se libertar dela mais,a sombra dela e sua familia e a obssesão q ele tem por essa criança sempre atormenta nosso casamento,espero q com esta oração,consigua superar essa dificuldade q nosso casamento seja para sempre.Em nome Deus todo poderoso q derrame suas bençaos sobre nos e nos proteja AMÈN!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi bom dia vinhe aqui pra ti pedir q o senhor abeçõa a mim e a minha familia q meu marido mim perdoe como Deus perdoãa nos todos amém...

    ResponderExcluir
  3. Wandra, bom dia

    Que a paz do Senhor esteja sobre a sua família!
    Busque ao Senhor e tudo que você precisar lhe será acrescentado, amém!
    Abarços

    ResponderExcluir